R. Luiz Geraldo da Silva, 978 - CPA II, Cuiabá - MT, 78055-518
Horário das ATIVIDADES
  • EBD: 09:00 h
  • Culto: 19:00 h

Missões

A Igreja Presbiterina Morada da Serra, em seu panejamento anual, sob a orientação de Deus, resolve abrir um trabalho no município de Poconé-MT. A data de inauguração do templo foi dia 23 de junho de 2018 e esta congregação espera ser instrumento de Deus naquele local a fim de que o Nome do Senhor seja glorificado através de pessoas que venham a conhecer o Evangelho da Salvação.

Em parceria com os pastores João Petrecelli e Claúdio, a Igreja Presbiteriana Morada da Serra reserva uma determinada quantia mensal para colaborar com o trabalho pastoral na Nova Zelândia. A oração e o investimento no trabalho missionário naquela região faz parte da rotina desta comunidade.

Contando com a seriedade e disposição do Reverendo Domingos Tamba, a Igreja Presbiteriana Morada da Serra também tem se empenhado em colaborar com o trabalho missionário no continente africano. O pastor Domingos conta com um auxílio financeiro além das orações e intercessões desta comunidade.

Com vistas ao aperfeiçamento e engajamento no trabalho cristão, a Igreja Presbiteriana Morada da Serra apoia a preparação do seminarista Fernando Thunga, estudante do Seminário Presbiteriano Brasil Central. Esse valoroso irmão busca se aperfeiçoar para ser um pastor ricamente usado por Deus em sua seara. Com um investimento mensal e constante contatos, a igreja espera apoiar o irmão e cooperar com o avanço do Reino de Deus neste mundo.

A Fundação Educacional Presbiteriana de Buriti é uma instituição de respeito e de um valioso legado histórico. Localizado em Chapada dos Guimarães, a Fundação é uma aliada do Estado na educação de pessoas e na formação do caráter do indivíduo. A Igreja Presbiteriana Morada da Serra é uma das igrejas membro que coopera com a Fundação a fim de auxiliar no trabalho social e evangelístico empreendido por ela.