IPB Morada da Serra
Notícias IP Morada da Serra

Líderes da igreja convidam Prefeito para pré-inauguração

A Igreja Presbiteriana de Cuiabá, Mato Grosso, realizará no dia 31 de maio a pré-inauguração de seu novo templo.

No dia 10 de maio, representantes da IP Cuiabá e da Universidade Presbiteriana Mackenzie estiveram na Prefeitura da cidade para convidar o Prefeito, Francisco Galindo, para a cerimonia de pré-inauguração.

O novo templo da Igreja está sendo construído na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA (Centro Político Administrativo de Cuiabá). O terreno foi cedido pelo Governo do Estado, com aproximadamente 32 mil m². Participaram do encontro o pastor sênior da Igreja Presbiteriana em Cuiabá, Rev. Marcos Serjo, e o presidente do Conselho Deliberativo da Universidade Mackenzie, Maurício Menezes, acompanhados de dois presbíteros da Igreja.

Rev. Marcos Serjo explicou que no novo templo, além da sede da Igreja, que terá capacidade para três mil pessoas, funcionará uma série de outras instalações, como centro de atividades sociais e a escola dominical.

O prefeito e os presbíteros conversaram sobre a história da Igreja Presbiteriana e da Universidade Mackenzie, e sobre a preocupação dos missionários presbiterianos em investir na educação.

Francisco Galindo disse conhecer e ter grande admiração pela história da Universidade Mackenzie, uma instituição comprometida com o ensino de qualidade. “A prefeitura de Cuiabá está sempre à disposição da Igreja e do Mackenzie. Conhecemos o trabalho que desenvolvem, sério e competente”, declarou o prefeito.

Rev. Marcos Serjo e Maurício Menezes desejaram ao prefeito uma administração bem sucedida. “Pode contar com a Igreja. Estamos orando para que o Senhor o guarde, o proteja, para que seja bem sucedido em seu trabalho”, declararam.

Ao final do encontro, o prefeito foi presenteado com uma série de publicações da Igreja e da Universidade. Como retribuição, os representantes da Igreja receberam um livro com fotos antigas de Cuiabá, das décadas de 1950 e 1960.

Fonte: http://www.ipb.org.br/portal/noticias/710-ip-cuiaba-tem-novo-templo-


Versão para Impressão Enviar notícia


Pesquise em Notícias:
Igreja Presbiteriana Morada da Serra. Rua Acre, n. 978 - Bairro CPA 2 - Cuiabá/MT
Telefone: (65) 3641 2399
Fale Conosco